as feiras francas



a partir deste ano já sabe, as feiras francas passam a realizar-se no primeiro sábado de cada mês, no palácio das Artes. é sempre uma boa oportunidade para conhecer projectos novos de jovens criativos portugueses, e para dar uma volta pela zona envolvente, que está cada vez mais interessante. (em destaque o Hard Club, a Lobo Taste, o restaurante Traça e a loja Take-away Porto.). depois claro, pode sempre descer até à ribeira, e sentir-se um pouco turista na sua própria cidade, ao lado dos cada vez mais turistas que visitam o Porto.


nesta edição das feiras francas, destaco as ilustrações e marcadores de livros da Raquel, com a sua marca my little black spot. consulte o site para ficar a conhecer um bocadinho melhor este projecto, eu adorei!



mesmo ali ao lado, e agora numa nova morada, a Oliva&Co, loja especializada em azeite e em todos os  produtos relacionados. não deixe de visitar, pode sempre aproveitar para tomar uma infusão (que simpaticamente oferecem) e comprar um pão delicioso do dia, azeite biológico e biscoitos óptimos! hummm.



1 comentário:

  1. Anónimo11/1/13

    Muito obrigada pelo destaque, fico muito feliz por saber que o little black spot tem uma recepção tão calorosa! :)

    Raquel a.k.a. little black spot

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...