a lavandeira


rua da conceição, 23
confesso que fiquei surpreendida com esta ideia. uma lavandaria daquelas que eu ainda só tinha visto nos filmes, em que o conceito é deixar a roupa a lavar (mas cada um programa o próprio processo: escolher o tipo de programa, meter a moedinha para pagar, passar para a máquina de secar; mas também pode pedir para ser ajudado...) ir ou não dar uma volta até que a roupa esteja pronta. (tem cadeiras para sentar nos tempos de espera e wi-fi).
"e como se lembrou desta ideia?", perguntei eu super curiosa.
"porque já lidei com turistas e sei que eles precisam de um sítio para deixar a roupa a lavar" - foi a resposta com um sorriso nos olhos, de quem nota que o negócio está a correr bem, apesar de só ter aberto há uma semana. "

e assim nascem negócios que fazem sentido, na localização que faz todo o sentido.
fica na rua da Conceição, quase a chegar ao Lg de Monpilher, e também tem opção de engomadoria.
toca a divulgar!


2 comentários:

  1. É mesmo aqui ao pé de mim! :) Sempre pensei porque não há mais coisas destas, mas finalmente alguém se lembrou... Também tive de entrar logo super curiosa! ;)

    ResponderEliminar
  2. e eu que adoro essa zona:)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...