bloco de notas & lugares & petiscos


adega de s. nicolau

tenho sempre no meu caderninho de notas aqueles lugares que eu gosto sempre de ir, aqueles que gostava de ir e ainda não fui, e aqueles que são novidade e que tenho mesmo de ir. por esta ordem de ideias aqui ficam alguns desses lugares:

adega de s. nicolau - já fui e gosto sempre de ir. fica na ribeira, na rua de s. nicolau, num ambiente que não podia ser mais turístico, mas que nem por isso deixa de ser carismático.
pequenino, acolhedor e com mesas cá fora, só se arranja mesa sem marcação se se chegar cedo. e a comida, claro, é muito boa.




canastra azul

canastra azul - gostava de lá ir e ainda não fui, já ouvi dizer muito bem e sempre que lá passo fico com muita vontade de entrar. é uma casa de pasto que aposta em produtos típicos portugueses e no conceito do pagamento justo, ou seja, no final o cliente paga o que acha que deve pagar. fica na rua das taipas.

pedro limão

pedro limão - aberto há relativamente pouco tempo, funciona como oficina de cozinha, onde o chef Pedro Limão vai cozinhando ao sabor da sua disposição. daqueles lugares onde tenho mesmo de ir, até porque já estive lá dentro e tudo o que vi me disse "vai valer a pena". fica na rua dr barbosa de castro (ao passeio das virtudes)
é mesmo pequenino e convém marcar mesa, ...(mas eu até já marquei a minha)!.

2 comentários:

  1. Anónimo23/1/14

    qual é o contacto, p.f.?

    ResponderEliminar
  2. Aqui vai o contacto:
    Pedro Limão
    Rua dr Barbosa de Castro, 4
    91 6836546
    pedrolimao.oficinadecozinha@gmail.com

    espero que vá lá e que goste:)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...