pura magia em volta dos pratos e dos pequenos detalhes



foi a 1.ª edição e o aviso era de que seria algures no Porto num local desabitado. prometia ser em volta dos pratos, organizado pela SPOT e pela Filipa Alves, decorado pelo Projecto Alecrim e cozinhado pela miss Vite. para mim os cartões de visita chegavam e sobravam, até porque eu adoro deixar-me levar por aventuras de projetos inovadores e pela sedução do desconhecido. 
a minha intuição não falhou. 
a noite foi de pura magia, como diz a Joana,  deliciosa em cada detalhe.


























a Miss Vite nunca desilude, e mesmo quem não é vegetariano dá o braço a torcer e rende-se aos seus cozinhados.


e sim, em volta dos pratos e aromas e de ingredientes tão bem confeccionados, a alma acaba sempre por ser conquistada, e a experiência só se quer mesmo que seja repetida.








os pratos em volta - aposto que ninguém vai querer faltar à próxima edição!


3 comentários:

  1. bolas, para estas coisas nunca sou convidado...

    :D

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17/6/13

    conta me destes eventos ..... que giro!!!!

    ResponderEliminar
  3. foi muiito giro!
    e não é preciso convite, basta estarem atentos e fazer a inscrição!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...