o lado oriental da cidade


também há vida no lado oriental da cidade. para além do destaque já dado aqui, esta zona da cidade começa lentamente a ter o seu carisma alternativo. e que o diga a Joana, que juntamente com uma amiga resolveram aventurar-se no mundo dos negócios e abrir o Almanaque, um Café Book&Magazine, onde se podem encontrar revistas de especialidade enquanto se bebe um chá, uma  limonada ou um smoothie ( parece que são mesmo bons...) ou provar um dos petiscos do dia.




sugiro que passem por lá para conhecer, eu prometi voltar para provar um smoothie.

Almanaque, Av Rodrigues de Freitas 239
ao longo da Av. Rodrigues de Freitas, há outras lojas que despertam interesse, tudo bem perto da Faculdade de Belas Artes do Porto.

Av Rodrigues de Freitas
um pouco mais abaixo, a imperdível Casa Guedes, na Pç dos Poveiros, sempre cheia por causa das famosas sandes de pernil, o ideal mesmo é ir fora de horas e comer sossegadamente na esplanada.

Casa Guedes, Pç dos Poveiros


ainda nesse quarteirão, uma pracinha bem simpática mesmo em frente aos belos jardins de S. Lázaro,


e um pouco mais distante, perto do Campo 24 de Agosto, e para quem não comer sandes de pernil (como eu!!) existe o meu querido Suribachi, único e mais antigo restaurante macrobiótico da cidade. comida alternativa e terapias naturais, para quem se interessar por alimentação saudável:)


é um Porto que não pára, e cada vez mais a chamar por nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...