workshops e as experiências que enaltecem os nossos dias


um workshop é uma forma de transmitir conhecimentos em tempo curto, onde para além dessa aprendizagem se pretende partilhar experiências únicas. por norma são sempre momentos bem passados.

quem não se lembra dos workshops pop up que no ano passado animaram o passeio dos clérigos? pois agora estão de volta, numa nova morada, e como quase tudo quando muda, muda para melhor. 

espaço fantástico, com decoração a condizer, num misto de loja - concept store - e espaço dedicado aos variados workshops. 
quem passa na rua do almada não fica indiferente à montra, apetece logo entrar para saber o que ali se passa. e deve mesmo fazê-lo, pois a ideia é dar a conhecer o espaço, que agora veio para ficar, apesar de até ao final deste ano ainda só estarem abertos aos fim-de-semana.









o primeiro workshop neste novo local foi com Camilo Jana, Chef do mais que conceituado restaurante Cafeína e também do PortaRossa. imperdível portanto....
mas para quem perdeu já este, não desanime. vêm aí muitos mais workshops tão interessantes quanto este, e para os mais diversos gostos. é só estar atento aqui.


Occidens - azeite tradicional português




Bart - pinturas diversas em telas, t-shirts ou pranchas de surf

Fátima Pinto Abreu - arranjos florais e decoração de festas





Workshops Pop Up
Rua do Almada 275, Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...