yoga com vista sobre o Porto

praticar yoga faz bem ao corpo e à mente, praticar em sítios bonitos intensifica esse bem-estar. 
se a tudo isso ainda juntarmos a possibilidade de aliar a prática do yoga às vistas soberanas sobre a nossa cidade, então temos a conjugação perfeita. e não é que essa possibilidade existe?

Yoga sobre o Porto é um espaço muito bonito, situado num 3.º andar da Rua das Carmelitas, bem ali no coração da cidade, onde para além de yoga pode praticar outras actividades de grupo tais como pilates, capoeira ou dança contemporânea, usufruir de massagens ayurvédicas, ou ainda assistir a cafés filosóficos, concertos meditativos ou workshops diversos.






a decoração está pensada ao pormenor e cada detalhe visual completa a harmonia que procuramos quando visitamos um espaço assim. eu fiquei fã.
por isso já sabe: se como eu gosta de yoga ou destes temas procure o nr 100 da rua das carmelitas (mesmo ao lado de uma das entradas para os armazéns Marques Soares,) suba a escadaria escura que se depara ao fundo de um corredor (pode usar o elevador, mas faz sempre melhor se poupar energia) e bata à porta do 3.º esq: provavelmente será o Luís, (o próprio dono) a abrir-lhe a porta que não deixará de lhe mostrar o espaço. 
tenho a certeza de que como eu vai querer experimentar uma aula.
e depois vai querer voltar:)






Yoga sobre o Porto
Rua das Carmelitas, 100, 3.º Esq.
Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...