à descoberta - I




descobri o Pão que Ladra numa tarde já fora de horas para almoçar, em que subia a rua das Taipas em passo vagaroso, a espreitar para os vários espaços novos que por lá vão abrindo e com o estômago a dar horas. 
uma rua a ter em conta, só vos digo...

como a ideia era comer algo simples, a perspetiva de algo com pão não me pareceu mal, e no Pão que Ladra as opções são mesmo essas (mas só essas): o ingrediente base é como o nome indica o pão, e pode escolher entre uma grande variedade de hamburgueres, cachorros, ou sandwiches, todas elas com nome de uma raça de cão e todas elas num tipo de pão diferente. eu comi um Poodle, muito bom por sinal, que é o hamburguer vegetariano à base de grão de bico. 

o espaço é muito giro, as donas (duas amigas) garantem que a garrafeira é excelente, e que o doce típico que lá servem ( canilhas) é muito bom e que liga maravilhosamente com um cálice de porto. tudo coisa que eu não experimentei, ficando-me pelo hamburguer sem batatas fritas (que também as há) e por um chá. 
mas já sabe, se estiver com apetites de provar hamburgueres no pão, diferentes dos típicos hamburgueres só com carne, e num conceito diferente de uma hamburgueria, pode e deve experimentar o Pão que Ladra.





Pão que Ladra
Rua das Taipas, 8
contacto: 91 2799 627 / 222 085 041
encerra à terça-feira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...