happy in porto!

happy in Porto é um estado, que deveria ser permanente para todos aqueles que vivem, trabalham, visitam ou simplesmente passam pelo Porto. 
"Happy" é também uma música recente de Pharrell Williams, que tem alegrado as rádios e tantas outras cidades da Europa e do mundo, e anda por aí a contagiar quem gosta de música.

Happy! We are from Porto foi um evento que juntou as duas coisas pelas ruas do Porto, num alegre domingo de manhã, com o intuito de realizar um vídeo a dançar pelo Porto, à semelhança do que já tem sido feito em outras cidades.
o dia começou bastante cinzento e com apenas 3 graus, mas acabou por se tornar o domingo mais solarengo desde há dois meses para cá, provavelmente. 
por isso já pode imaginar, foi um dia mesmo Happy:)



a iniciativa e organização estiveram a cargo do André Apolinário, do Taste Porto Food Tours e do Ryan Opaz, da Catavino. parabéns, e mesmo sem outro vídeo, queremos mais eventos destes, somos Happy:)
a realização (fotos oficiais e vídeo) esteve nas mão de Inês Branco e David Antunes.


Mica é um bebé tão, mas tão simpático, que não dá para descrever. só dizer que dançou ao colo da mãe sem reclamar o tempo todo, e que é definitivamente o bebé mais happy e cool que eu conheço:)












espalhou-se dança, música, cor, sorrisos e muita animação pela rua fora, desde a Torre dos Clérigos até à Ribeira, e onde não faltou o copinho de vinho para celebrar.
houve também lugar a encontros, desta vez conheci a Rita Branco, que como eu é uma happy divulgadora do Porto e dá alma ao blog O Porto encanta.

como já referi, este evento irá  dar lugar a um video,  eu confesso que estou em pulgas para o visualizar! 
está prometida a sua divulgação aqui no blog, não perca!
enquanto isso, não deixe de Viver o Porto, seja Happy:)


4 comentários:

  1. Obrigado for the photos! Mica was a very happy baby all day long and he was very happy you joined us! Can't wait for our next meet up...Watch for the video on Catavino very soon.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Ryan, I loved the event, congratulations! Can´t wait for the video, and I'll be waiting for next event!
      Hopefully Mica will be there again:)
      (Mica!:)

      Eliminar
  2. Paula, magnifícas fotos. Excelente artigo. Foi de facto contagiante ver tanta gente empenhada, bonita e sorridente. Beleza, empenho e sorrisos são apenas três coisas que esta Cidade maravilhosa nos transmite. E pelos vistos isso transmite-se a qualquer pessoa. Fantástico :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Rui Paulo, foi mesmo uma manhã bem passada, numa cidade bonita! e o sol esteve connosco:)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...