hostels - e a nova arte de bem receber no Porto


Já não é novidade que o Porto, de há uns anos para cá, despertou para o turismo jovem, ou que o mundo e o turismo (jovem mas não só) despertaram para o Porto. 
a verdade é que são cada vez mais os turistas que nos visitam, seja porque aproveitaram um voo barato com a Ryan Air, seja porque vêm para um programa Erasmus, seja porque descobriram que esta cidade cada vez ganha mais prémios e realmente é linda, acolhedora, e então porque não vir descobri-la….
com este boom de turistas, apareceu também o boom dos Hostels: uma nova forma de hospedagem, monetariamente mais em conta, mas nem por isso menos confortável e menos atrativa: cada vez há mais pessoas que preferem poupar no alojamento, e gastar mais a viver a cidade, seja nos bons restaurantes, programas culturais, etc….





o Tattva Design Hostel é o maior Hostel do Porto, com localização bem no centro da cidade e com capacidade para 116 pessoas no total, havendo quartos mistos, quartos femininos e duas suites. 
todos os quartos bem como cada cama dispõem de cortinas e luzes individuais e cacifos com chaves próprias, que garantem a privacidade e a segurança dos hóspedes.

Tattva significa Elemento em sânscrito, e representa os cinco elementos que nos envolvem: terra, ar, água, fogo e céu.






não faltam as comodidades necessárias a uma boa estadia, como uma cozinha comum, sala para leitura e troca de livros, internet, varanda no andar superior com uma linda vista sobre a cidade e com possibilidade de se fazerem barbecues, bem como várias actividades e serviços associados, tais como visitas guiadas pela cidade, aulas de português, noites temáticas, etc. 





eu confesso, fiquei cheia de vontade de experimentar passar uma noite num Hostel, mas vou deixar isso para uma outra cidade que não a minha (faz mais sentido,…..:), mas deixo aqui o desafio: divulgar esta forma de hospedagem, descontraída e jovem, e mesmo para quem não seja tão jovem assim, é mesmo a melhor forma de o continuar a ser, pelo menos de espírito. é que esta troca cultural e vivência com tantas nacionalidades diferentes da nossa é mesmo saudável:)

TATTVA DESIGN HOSTEL
Rua do Cativo, 26-28, 4000-160 Porto
contactos: +351 22 0944622 / +351 93 988 7070
info@tattvadesignhostel.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...