mais Índia no Porto - na rua de Cedofeita


na Rua de Cedofeita, no Porto, há 3 lojas onde pode encontrar roupa indiana (saris, kurtas, tecidos) entre outros artigos orientais, como os famosos piercings, fazer uma pintura de henna (Menhdis), ou bijuteria.
entrei em duas para ver tudo com calma.



na Tajmahal, falei com Baboo Ratanji, simpático indiano proveniente de Moçambique (como quase toda a comunidade indiana do Porto).
Baboo já tem esta loja há 25 anos, e como tal, tem o Porto no coração.

quanto a mim, fiquei de lá voltar para fazer o meu piercing no nariz:) está prometido!:) (e no lado esquerdo)

"na Índia a tradição é fazer o piercing no lado esquerdo"


Baboo Ratanji

"gosto muito do Porto, já é a minha cidade. 
com os meus amigos vou jantar muitas vezes às churrascarias"



TajMahal - Artigos Orientais
Rua de Cedofeita, 207
4050-179 Porto
Tlf: 222 055 488

mais à frente mas do mesmo lado da rua, passei pela loja Kajal, no nr 309, onde não entrei, acabando por entrar na terceira e última loja da rua, a Manraj, e conversar com a Arti.
roupas indianas bonitas, bijuteria, também as pinturas nas mãos, filmes indianos, os Ganeshas, ....não falta nada para quem queira aderir ao look e estilo indiano no Porto:)






Arti
a Arti também é originária de Moçambique, e também já está por cá há muito tempo. e gosta. 

"o Porto é uma cidade calma, não tem o reboliço das grandes cidades, e eu gosto disso"


Manraj - Artigos Orientais
Rua de Cedofeita, 315
4050-179 Porto
Tlf: 222 083 451

2 comentários:

  1. Quem ama a nossa linda Cidade PORTO vale pena visitar "VIVER O PORTO "
    Paula...um trabalho maravilhoso....A...D...O...R...E....I...... :)

    ResponderEliminar
  2. Obg Baboo Ratanji, ainda bem que gostou e obrigada pelas suas palavras simpáticas:)!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...