a rotina dos dias

Cristiano, na Rua do Almada

"eu gosto deste trabalho, conheço muita gente, falo com muita gente, e gosto de trabalhar no Porto.
tenho uma formação em dar massagens, mas queriam que eu fosse para muito longe e eu não quis."

"I like this job, I meet a lot of people, talk to a lot of people, and I like working in Porto.
I have some training in giving massages, but they wanted me to go working far away, and I decided not to."

cruzei-me com o Cristiano na noite em que ia para a inauguração da exposição de fotografia do Henri Cartier Bresson no Edifício Axa. Descia eu a Rua do Almada a tirar algumas fotografias e ele sorrateiramente colocava-se à frente, a fazer caretas e a sorrir...

simpatizo logo com as pessoas que se conseguem divertir enquanto trabalham, que sorriem a quem passa e que transparecem alegria nos trabalhos rotineiros....

I met Cristiano the other day, when I was going to an exhibition at Edifício Axa. I was walking along Rua do Almada taking some pictures, and he was just getting his face laughing in front of them...
I always like people who can enjoy themselves while working, people who smile at who cross them and people that despite having a routine job look like being happy...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...