meia maratona do Porto

foto runporto


e assim foi a minha segunda meia maratona, desta vez no Porto - 21Km - eu e mais cerca de 13.000 participantes, a correr pela marginal de Gaia e do Porto, num percurso lindo e numa cidade linda. (piorei o meu tempo, mas isso não interessa nada....:)

enquanto corro a minha vida também me corre inteira pelo pensamento.....não há melhor terapia, correr faz bem, chegar à meta é mesmo uma alegria.

and so it was my second Half Marathon, this time in Porto - 21Km - me and about 13000 people, running through Gaia and Porto, through a beautiful way, in a beautiful city. (my time got worse, but does it matter??:)
while I run my life runs as well through my thoughts...there is no better therapy, running is good, and going through the finish line is really great!.

foto porto lazer

foto porto lazer

parabéns à Runporto - organização sempre Top!
congratulations to RunPorto - organisation was Top!


próximos eventos Runporto no Porto:(coming events in Porto):

Corrida do Parque à noite - 8Km - Parque da Cidade - sábado 20 Setembro
(Night Running in the Parq -8Km - Parque da Cidade  - Saturday, 20 September

Maratona do Porto - 42Km, com Family Race (16Km) e Mini Maratona (6Km) - domingo, 2 de Novembro
(Porto Marathon, with Family Race and Mini Marathon - Sunday, 2 November)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...