maratona do Porto

PT
hoje, nas ruas do Porto, a 11.ª edição da Maratona do Porto, que atingiu recorde nacional de maratonistas: 4042! Juntamente com as outras corridas - family race (16km) e mini maratona (6Km) - estiveram cerca de 15000 participantes. fantástico!
eu, desta vez, fiquei-me pelo lado de trás da objectiva...
já corri (nunca mais de 21km) por ex  aqui, aqui, e aqui....:)

ENG
the 11.ª edition of Porto Marathon took place today, with a national record of 4042 marathon runners! together with the other races - family race (16km) and mini marathon (6Km) - there were a total of 15 000 participants. it was fantastic!
this time, I just stood behind my camera...
in the past I ran for example here, here and here...:), besides other 10km running 






















PT
"correr uma maratona é superar o limite das tuas forças"
Nuno, 3h:27m


ENG
"running a marathon is going beyond your strengths"
Nuno, 3h:27m










PT
confesso, eu comovo-me sempre a ver a chegada à meta. parabéns a todos os que o conseguem, acho grandioso!

ENG
I confess, I always get emotional when I see runners crossing the finish line. congratulations to all who achieve it, I think it is glorious!



organização: RunPorto
próxima edição: 8 Novembro 2015

2 comentários:

  1. A minha primeira maratona e logo na cidade mais bonita do mundo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns! e que bela escolha para fazer a primeira maratona :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...