Viver o Porto em entrevista - I

PT
Sara Ferreira é estudante de Jornalismo e a propósito de um trabalho que tinha de fazer (uma reportagem para TV) resolveu entrevistar-me a mim (!:) e a mais um blogger (Gonçalo Lopes, ver o vídeo em baixo). o tema era, claro, a blogosfera.
a entrevista já foi em Dezembro último, nos belos Jardins da Cordoaria, e eu gostei do trabalho final.
não por mim (prefiro sempre ficar do lado de trás das câmaras, mesmo), mas pelo trabalho da Sara e do Duarte, o camera man.
se tiverem muito interesse em me ver, cliquem aqui.

ENG
Sara Ferreira is a journalist student and had to do a TV reportage - so she chose me and another blogger to interview - the theme was the blogosphere.
the interview took place last December, at beautiful cordoaria's gardens, and I liked final work.
not because of me (I always prefer staying behind scenes, really), but for the good reportage Sara and Duarte (the camera man) did. 
if you have interest in seeing me, click here.






Sara Ferreira, journalism student
Duarte Ferreira, camera man


PT
o vídeo, com a reportagem, terão de fazer download aqui.
Obrigada Sara! :)

ENG
vídeo, with reportage, you have to download it here.
Thank you Sara :)

1 comentário:

  1. E passados sete meses, a inspiração que esta entrevista me proporcionou continua por aqui... Tanto que decidi criar um blog também! :)

    Um beijinho,
    Sara Ferreira

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...