Jameson - the heritage series

PT
confesso que não sou uma aficionada de whisky, mas o convite da Pernod Ricard era para uma sexta-feira ao final do dia (a minha hora do Happy Hour:) e para estar num dos locais que eu gosto da cidade - o Museu do Carro Elétrico - e então resolvi arriscar e trocar o habitual copinho de vinho por uma experiência mais pesada....

e lá fui então à apresentação dos três novos membros da família Jameson: 
Jameson Caskmates, Jameson Crested e Jameson Black Barrel.

EN
I confess I do not like whisky so much, but the invitation by Pernod Ricard was for a Friday evening (my Happy Hour day and time) and to take place at one of the locations I like in the city - the Tram Museum - so I decided to take the risk changing my glass of wine for a heavier experience...

and so I went to the presentation of the 3 new members of Jameson family:
Jameson Caskmates, Jameson Crested and Jameson Black Barrel.






PT
o evento foi super animado e cheio de surpresas, pois todos os convidados foram obrigados a sentar-se nas mesas de prova, ouvir um pouco a explicação de como os whiskies foram feitos e por fim a prová-los.... :)
o meu favorito foi o último -  Jameson Black Barrel.

depois de testados, então sim, a festa verdadeiramente começou, com música ao vivo, petiscos, e claro, mais Jameson a acompanhar.

EN
the event was quite amusing and full of surprises, as all the invited people had to sit at the tasting table, listening to some explanations and tasting the three whiskies...:)
my favourite was the last one, Jameson Black Barrel.

after the tasting, party finally started, with live music, some snacks, and more Jameson!





Jameson - The Heritage Series by Pernod Ricard
@Museu do Carro Eléctrico
06/05/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...