the smiles of the city - flashback 2016


PT
as pessoas são a alma da cidade, e um sorriso, mesmo que pequeno, o melhor cartão de visita de cada um.
em 2016 continuei a fotografar o Porto e os seus recantos, mas cada vez mais as suas gentes, as pessoas que por cá vivem, trabalham, ou simplesmente se cruzam e passam por mim.

é o que mais gosto de fazer enquanto autora deste blog, e que me faz verdadeiramente viver a cidade: ir ao encontro de todos estes sorrisos e histórias que desvendam.

obrigada a todos os que posam para a minha câmara, obrigada a todos os que dedicam um pouco do seu tempo a pensar no que responder às minhas perguntas e entrevistas.
2017 já está aí, eu já estou preparada para muitos mais sorrisos, muitas mais caminhadas e pedaladas por esta cidade linda, que cada vez mais está nas bocas do mundo.

aqui em revista alguns dos muitos sorrisos que já fotografei....

EN
people are the soul of a city, and a smile, even a small one, the best visit card one can have.
during 2016 I went on photographing Porto and its corners, but more and more its people, the ones who live here, the ones who work here, or simple pass on the streets by me.

that is really what I like most to do, as the author of this blog, and what it gives me the feeling to really be living the city (viper o Porto): to chase these smiles and its stories behind.

thank you all of you who make a pose for my camera, thank you all who take a little time to think what to answer in my interviews,
2017 is already there, I am already already prepared for many more smiles, many more walks and rides through this beautiful city, more and more in the worlds mouth.

here in review some of the smiles I have already photographed...















para continuar a ver histórias e sorrisos, sigam as minhas séries:/ For more smiles and stories follow: 

Serie: Yoga in The City
Serie: Monday Vegetarian Recipes
Serie: Bio & Natural

ou visitem regularmente o blog: www.viveroporto.com

se me virem por aí, já sabem, por favor, sorriam!
vamos continuar a fazer do Porto uma cidade feliz!

EN
or simple visit regularly my blog: www.viveroporto.com
if you pass by me, please smile!
lets continue to make Porto a happy city!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...